29 novembro 2009

Tecnologias em nosso cotidiano


Que seria de nós sem as tecnologias?
Ontem domingo - 15/11/2009 *(calendário), acordei as oito horas da manhã. Como faço todos os dias ao acordar, ligo logo a *televisão e me aconcheguei um pouco mais em minha *cama, desfruntando da gostasa sensação do *cobertor.
Peguei meu *celular e verifiquei que já havia passado 30 minutos desde a hora que acordei, Resolvi levantar, vesti minhas *roupas, *chimelo e fui ao *banheiro fazer minha higiêne pessoal.
Aqueci a água para o café no *fogão, usei *talheres, *chícaras, * utensilhos ....******
Organizei a casa e limpei com a *vassoura. Preparamos o almoço na *churrasqueira.....novamente várias * foram usadas no momento do almoço.
Após o almoço liguei do meu *celular para minha irmã, dormi um pouco em minha *cama ... A tarde * televisão, *computador, *internet e quando planejei minha atividades para minha turma do berçário utilizei *lápis,*canetas, *caderno...
Meu domingo não foi tão movimentado assim, mas com certeza ele foi muito mais interessante e prático porque várias tecnologias foram criadas!

obs. * significa uma tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blogger, deixe seu comentário.